14 Sites e Aplicativos para Ganhar Dinheiro Online!

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Paulo Fernandes
em Agosto 4, 2018

A evolução da Internet nos permite ganhar dinheiro em sites e aplicativos. E é exatamente isso que vai descobrir neste artigo! Vai encontrar os melhores sites e aplicativos para ganhar dinheiro online! São plataformas altamente recomendadas e que realmente funcionam.

Num  momento complicado na economia, quando muinta gente  precisa fazer uma renda extra, existem plataformas na internet que oferecem alternativas dos mais variados tipos. Dá para criar asua própria loja com roupas que já não usa, vender milhas aéreas que não estão te levando a lugar algum e até virar guia turístico na sua cidade.

Selecionamos 15 aplicativos e sites para lhe ajudar nessa missão. Veja 14 Sites e Aplicativos para Ganhar Dinheiro Online:

1- enjoei. Hora de limpar de vez o guarda-roupa. No enjoei, o usuário monta sua própria “lojinha”, como um pequeno e-commerce de moda, e põe o preço que quiser nas peças. Se seu produto é vendido, você paga 20% de comissão mais uma pequena  taxa de anúncio ao site. Caso não seja vendido, não paga nada.

2-PiniOn. O aplicativo PiniOn permite ganhar dinheiro com a sua opinião. Você cadastra -se e cumpre com que o aplicativo pede. Em alguns casos, você pode até ser escalado para visitar alguma empresa e fazer uma avaliação dos produtos e/ou serviços.

3-PiggyPeg. O aplicativo dá dinheiro para as pessoas visitarem lojas e estabelecimentos comerciais. Ou seja, você vai ser pago para fazer algo que provavelmente já faz de graça. Ao baixar o aplicativo, o consumidor preenche um formulário com os seus dados(nome, idade,etc) e visualiza lojas participantes nas redondezas. Dica: não é preciso comprar nada no local.

4-Entrusters.Se vai viajar e tem espaço sobrando na mala? A Entrusters tem um modelo de negócios muito interessante. Todos os dias milhares de pessoas viajam com espaço na mala, por que não aproveitar esse espaço? A empresa vende produtos e você pode fazer a entrega e receber por isso. Basta ter espaço na sua mala. A Entrusters garante toda a segurança do processo.

5-AppCasher. Depois de se inscrever, o usuário está apto a receber pontos por instalações e testes de diversos aplicativos. Então você conhece apps novos e ganha dinheiro ao mesmo tempo. O saldo pode ser revertido em créditos do Google Play Store ou em reais.

6-Méliuz. Essa é para quem quer economizar nas compras. O Méliuz tem um sistema muito interessante, te permite ganhar dinheiro gastando. Isso mesmo! Você realiza compras em diversos sites que tem parcerias com o Méliuz, e parte do dinheiro gasto nas compras é lhe devolvido, ficando de saldo na sua conta no Méluiz.

7-Rent a Local Friend. Quem disse que amizade não tem preço? O Rent a Local Friend é um site que conecta viajantes curiosos e cidadãos apaixonados pela cidade onde moram. Um turista pode procurar, por exemplo, um “Local Friend” em Buenos Aires que fale francês e goste de arte e gastronomia. Vale a pena se você sempre quis se aventurar como guia turístico e tem boas histórias para contar.

8-Beved. É uma plataforma de cursos. Caso entenda muito sobre determinado assunto e queira compartilhar seu conhecimento, você pode criar uma aula. A comunidade é livre, qualquer pessoa ensina um assunto do qual entende. Você mesmo define o preço, o cronograma de aulas e o conteúdo. O Beved cobra taxas entre 15% e 30% do valor da aula.

9-Uber. O aplicativo de transporte que virou o pesadelo dos taxistas é uma opção para quem quer flexibilidade no trabalho e gosta de dirigir. Os valores que o motorista ganha são depositados direto na conta bancária. A categoria X cobra 25% do total da corrida, enquanto a Black, 20%.

10-BlaBlaCar. Ainda na linha dos automobilísticos, há o app francês de caronas BlaBlaCar, que chegou ao Brasil no ano passado. A ideia dele é acabar com aqueles carros “vazios” que se vê muito no trânsito. Caso você vá viajar de uma cidade para outra e tenha lugar sobrando no carro, coloque seu trajeto e horário no site. Com isso, pode dividir custos da viagem.

11-99freelas.Trata-se de uma plataforma que conecta profissionais autônomos e empregadores. O site oferece projetos em diversas áreas, como programação, design, vídeo e marketing. O cadastro no 99freelas é grátis e você também não paga para enviar propostas a potenciais clientes. Se o trabalho rolar, aí a plataforma cobra uma taxa de 10%.

12-Airbnb. Tem um quarto sobrando em casa ou vai sair de férias e prefere não deixar o espaço vazio? A plataforma global — que é o terror dos hotéis — permite alugar cômodos e imóveis inteiros pela internet. O Airbnb diz que um anfitrião em São Paulo ganha em torno de R$ 392 por semana.

13-zanox. Um site para quem cria conteúdo próprio — em um blog ou uma página no Facebook — e quer anunciantes. Você recebe uma comissão pelo que vende na internet e sobre cada clique.

14-MaxMilhas. É um site que conecta quem quer comprar com quem quer vender milhas aéreas. A maioria dos cartões de crédito oferecem programas de benefícios para ganho de milhas aéreas. Muitas pessoas, por não viajarem, acabam perdendo essas milhas, e você pode vender elas. O site maxmilhas reúne pessoas interessadas em comprar e pessoas interessadas em vender milhas.E você pode determinar o preço das suas milhas, se tiver gente querendo comprar ao seu preço, você ganha.

Saiba mais no seguinte vídeo:

 

Você vai gostar também:

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade