3 Receitas Caseiras para Clarear o Cabelo Naturalmente

Ter o cabelo loiro ou clarear um pouco o tom dos fios é a cor que muitas mulheres buscam, pois alguém já falou que “é das loiras que eles gostam mais”, no entanto, apelar sempre para a química pode trazer resultados desastrosos, ainda mais a quem opta pelo “faça você mesmo”, usando receitas caseiras para clarear o cabelo naturalmente.







Por que clarear o cabelo naturalmente?

Clarear o cabelo naturalmente, portanto, é uma das formas mais seguras de chegar ao tão sonhado fio loiro! Isso é possível através de algumas receitas caseiras, algumas mais simples do que outras, mas que prometem clarear o seu cabelo sem prejudicá-los, pois não há uso de produtos químicos.

No entanto, quem já aderiu a essas técnicas avisa que é preciso ter paciência, dedicação e disciplina para que os fios fiquem da cor desejada. Os resultados não são imediatos e aparecem apenas com o tempo, mas os fios permanecem saudáveis e hidratados, até porque alguns dos ingredientes das receitas caseiras nutrem os fios naturalmente.

Além disso, as dicas caseiras funcionam melhor quando os cabelos já são um pouco loiros ou que vão até o castanho médio. Nos cabelos castanhos escuros e pretos, entretanto, também é possível investir no clareamento natural, mas os resultados serão ainda mais lentos.

Veja o passo-a-passo no seguinte vídeo das 3 receitas caseiras par clarear o cabelo naturalmente:


You may also like...