Como e Onde Fazer Compras Mais Baratas




Em tempos de crise são muitas as famílias que puxam pela imaginação para conseguirem encontrar soluções para pouparem mais alguns euros, veja como e onde fazer compras mais baratas:

Sites de desconto

Para não perder descontos de vista é preciso visitar sites de descontos das diversas áreas. Pode até inscrever-se e receber descontos diretamente na sua caixa de correio.

Cupões de desconto

Os vales de descontos são ajudas importantes em tempos de crise. Eles permitem obter descontos na compra de artigos imprescindíveis para o dia-a-dia, pelo que não deve olhar com desconfiança para os seus descontos.

Parcerias

Se contratar determinados serviços ou produtos ou se fizer compras com um determinado cartão, terá direito a descontos em parceiros dessa empresa. Esteja bem atento aos descontos possíveis em parceiros, ou diretos, nessa entidade.

Negociar

Negociar um preço mais baixo com o vendedor pode trazer-lhe descontos valiosos. Exponha as suas razões com calma e honestidade, justificando o pedido por exemplo com o facto da concorrência oferecer um melhor preço.

Pagar à vista

Se pagar à vista poderá ter direito a descontos. A taxa cobrada pelo cartão de débito ou crédito é algo a evitar pelos comerciantes, pelo que pode negociar um desconto com o pagamento em mão. De qualquer modo, ao pagar à vista está sempre a evitar pagar juros do pagamento em prestações ou comissões de manutenção de conta.

Cartão cliente

Se fizer o cartão de cliente das diferentes lojas e escolher comprar os artigos assinalados com descontos a acumular no cartão, estará a poupar para as úteis compras futuras. Levar mais por menos é a grande vantagem do cartão cliente.

Procurar

O melhor desconto que se pode encontrar e dar a si próprio é simplesmente procurar. Com tanta oferta disponível, há sempre um bom preço algures, para o que se deseja (nalguns casos o mesmo produto pode ser encontrado a um preço 40% mais barato) o google é um excelente aliado!

Veja no seguinte vídeo do site Saldo Positivo, mais dicas de como e onde fazer compras mais baratas:


You may also like...